30 de janeiro de 2008

Ai galera to passando pra deixa uma noticia para vocês. Tipo assim ! Eu vou usar oculos. Caraca.. essa e boa o Nino de oculos pra quem me conhece e pura novidade e coisa de outro mundo pra mim tb, pois eu nunca usei oculos e enchergo de longe, mas é que o PC do Bil Gaytes da cabando com minhas vistas... si fose MAC seria outra historia, mas bem.. o oculos também e de grau não e so pra descanço vão ser lentes ante refelocho, mas sei que mesmo assim eu vou fica bonitinho.. hehehehe.. blz.. um abraço pra vocês e Desculpem pela demora de posta o blog e que eu to garrado no trampo ai sobra tempo não mas logo logo tem umas ideias novas ai pra posta.. minha e da Dani, que agora e Linguetinha.. to indo embora agora.. falou um abraço pra galera e um beijo pras minas.. fuiiiii

Nenhum comentário:

ShareThis