30 de dezembro de 2008

Ultima do Ano, Retrospectiva das Mentiras e Queimas Filmes

Essa e pre enserra.. nem vou mostra tudo... Se Jesus estivesse aqui ele iria quebra o templo quem nem fez quando o povo da epoca fazia a mesma coisa. ACORDA GENTE, cristianimo não e isso.

kakakakaka... essa e pra queimar o filme mesmo em. Que tipo de Cristãos somos nos???



Sem comentarios.





A maior altoridade espiritual desta terra???







Que issooo, "Va vende tudo que tem e de aos pobres" "Deixa tudo toma tua cruz e siga-me"














Igreja agora e oficina mecanina de Deus???











Pelo amor de Deus né!



















3 comentários:

daninhappg disse...

da onde vc tirou isso????

aff... é capaz de jogar agua na fe de alguns...

Atitude Séria disse...

Eu não, ao contrario eu quero e acordar-los para uma fé verdadeira, sem crer em objetos ou pessoas pra se chegar a cristo, não precisamos depositar nossa fé em amuletos, crenças mortas, So Jesus e o caminho pra salvação e curar. E isso que eu quero fazer.

Karen Giovanna disse...

Só vc mesmo heim Nino...
kkkkk
Mas é cada coisa que a gente vê por aí...As pessoas querem vender a fé às outras e ainda tem gente que compra.
As pessoas querem infiltrar o espiritismo dentro da igreja.
Onde está o evangelho genuíno?Onde se batiam de porta em porta pregando o evangelho?
Onde as pessoas eram libertas pela palavra e não por amuletos, rezas, descarregos, etc?
O diabo tem entrado em nossas igrejas, não mais com sapatos de algoodão, tem entrado descaradamente mesmo e nós servos de Deus temos deixado...
Que Jesus volte logo, antes que o evangelho se banalize totalmente...

ShareThis