28 de fevereiro de 2009

Comodismo???


Bem galera eu quero abordar uma questão hoje que pega não somente a mim, mas a muita gente, eu estou falando do comodismo, como o blog e eclético, eu digo eclético porque muita gente ajuda no blog e temos muitos assunto, e esse tipo de comodismo que eu estou falando não e um comodismo comum, e um comodismo “generalizado” , daquele que a gente se acomoda com tudo, a ponto de que tudo se torna “comum”, “normal”, e chega-se a....

Leia Mais...

um ponto em que as coisas que eram “incomum” acaba sendo comum ou o que era “anormal” se torna anormal, e esse tipo de comodismo e muito serio, a ponto de que o mundo já esta adormecido nas trevas, Jesus disse que a sociedade já não teria jeito mais, “o mundo jas do maligno” não foram as palavras dele? Então logo estão adormecendo na consciência de enxerga,”mas tudo bem, as coisas são normais e não tem nada haver, o que esta acontecendo “ “Deixa de chiliques, pra que se preocupar?” “Deixa de chiliques, o problema não e meu , ou nosso” são frases que ouvimos sempre, mas essas frases nos mostram o quanto estamos dormindo no ponto. Hoje se deitar com uma criança de 10, 7 ou 5 anos de idade e normal, as vezes soa até anormal quando nosso ouvidos escutam as noticias de pedofilia, mas logo depois nos acomodamos novamente e não fazemos nada, não tomamos providencia alguma, e como se estivéssemos cochilando e de repente descemos aquele susto que damos quando estamos cochilando tipo um chilique, rsrsrs acho que todo mundo já deu isto, ou eu sou “anormal” num mundo “normal” mas o que estamos fazendo, quando vemos que crianças estão sendo jogadas das janelas, sendo arrastadas pelas ruas, ou até mesmo estão matando as namoradas por “amor” sei La, as coisas estão ficando fora do lugar e vemos como se o quarto estivesse arrumado, mas não esta, e nessas horas que perguntamos, onde esta o corpo de cristo? O comodismo entrou até nas igrejas! Antes eu ia a shows de Rock evangelísticos, hoje o modismo e as bandas de adoração, “Adoração e louvor, ou uma forma de adorar?” se eu adoro uma imagens, vou querer ficar cantando musicas pra ela, e deixar que seu altar fique empoeirado, ou passe um pano na poeira e me esqueço de enfeitá-la. A sei lá as coisas estão fora do lugar e pra que mexer, pra que tocar em assuntos onde ninguém quer tocar, ou debater, ninguém pergunta mais. Ninguém questiona mais, Paulo se alegro com a atitude de uma galera, que quando ele foi pregar, eles correram e leram as escrituras pra ver se o que Paulo falava era verdade, hoje tudo que e dito e bem vindo, não existe cruz, não existe carregar a cruz. “Jesus e o Deus da prosperidade, e não o Deus do ajunta tesouro no céu” “E o Deus do se engorda nas igrejas, e não ir pregar a palavra e quem crer ser batizado” a sei lá ta tudo doido, e eu até me acomodo, pra que falar de algo que ninguém vai ler, pena, que pena, mas tudo bem. Eu botei pra fora, espero que alguém acorde a tempo, pois Jesus não vai voltar até que sejamos um, pois ele vai vir buscar uma noiva, e como vai buscar uma noiva se a perna esta em um lado, seu braço esta em um bloco de dogmas, a mão esta com isolada em suas doutrinas. Ninguém questiona, e como a musica da banda Fruto Sagrado: “ Tolerância zero, equilíbrio zero... Hoje nada fere o coração, como cães que não ligam pro que é sagrado, desprezamos quem nos fez, e viciamos em desculpas que não nos serve mais... Perdemos o controle a doença se espalhou a vontade solta a arrogância nos dominou”. Com isso nos caminhamos pra caminhos errados.

Fechando eu repito a oração de Habacuque, no seu livro no capitulo 3 “ Senhor, faz no nosso tempo, aquilo que o senhor fazia no passado pra que possamos ver com o nossos olhos, e te temer”.

Nenhum comentário:

ShareThis