28 de março de 2009

Sobre mim? Para mim? Afeta sim, o que esta em volta de mim.


Olá galera! Bem; eu estou aqui pra dizer sobre mim hoje, e quem sabe isso que rolo comigo pode ter rolado com você também! Olha o objetivo deste blog e de pensar, fazer pensar, chegarmos a um consenso sobre algum assunto que nos aflija, não tenho e nunca serei o dono da verdade, ninguém o é. Mas quem sabe chegar a algum lugar satisfatório...

Leia Mais...

que nos tire das teias de mentiras, conspiratórias deste nosso sistema. Mas pra fim de explicação do objetivo do blog eu queria deixar aqui uma coisa que rolo comigo, a um tempo atrás eu estava estudando o livro de eclesiates, do sábio Salomão, em um trecho eu pude ler uma coisa que ele havia observado em seu tempo, uma coisa que ninguém havia parado pra pensar, quem sabe até hoje alguns pensaram mas a maioria não pensou, o que ele havia concluído nos podemos ler no capitulo:? –Verso?? ... O Cara já sabia que as pessoas nunca se lembrariam das coisas que já passaram, ou daquilo em que elas sofreram, se caso isso fosse rola, elas poderiam saber que aquilo um dia as fez sofrer, ou que aquilo as fez sorri, como o sábio disse, tudo que já aconteceu torna a acontecer novamente, porque as pessoas não lembram do que já rolou antes. Mas o que isso tem haver comigo? Tem no sentido, de que algumas coisas aconteceram comigo e eu as havia esquecido, e como uma porca lavada volta para o chiqueiro para se sujar eu voltei novamente, mas logo eu acordei do estado de coma e como que quem quase caindo do barranco, eu retornei, mas o que é interessante nisto e que pra me acordar eu recebi um choque esterno, e esse choque veio de onde eu ou qualquer pessoa menos esperar que poderia vir, ontem eu estava vendo Tv, buscando alguma coisa pra me entreter depois de um dia fatídico de trabalhos e estudos, a noite ao ver um tele jornal, que faz os resumos das noticias do dia, me deparei com um cara que não gostava, mas lógico que esse cara me deu motivos para não gosta das suas atitudes, não de sua pessoas mas pelo o que ele faz, porque eu não o conheço, mas o que ele fez me prejudicou muito, COLLOR DE MELO, ex presidente da republica, só pra recapitular o cara saiu catando a grana da galera da época (Meu pai ) tipo ele meteu a mão nas cadernetas de poupança pra usar como fundo, para paga dividas do Brasil. A sei lá na época eu era meleque e não entendia nada, mas o meu boneco do capitão comando ficou por lá mesmo, e depois da revolta nacional contra o cara, de pedirem o impitima do cara, os mesmo o elegem novamente, como no caso de Eclesiates, o povo se esquceu do que rolou, e caiu novamente no mesmo buraco, agora o cara esta subindo e quem sabe, eu não sei, mas se ele se eleger presidente da republica, da forma que são as coisas vai tudo pra MERDA NOVAMENTE. Mas quem sabe os poucos como em Isaias 1:9 “ Não fomos consumidos porque sobrou alguns sobreviventes, por causa disso não fomos consumidos como gomorra e nem destruído como Sodoma” quem sabe alguns sobreviventes ajudem o Brasil a ser um pais de respeito e não de impunidades e injustiçado.

Nenhum comentário:

ShareThis