21 de maio de 2009

Custo de Vida Elevado.





O custo de vida é elevado, não é para os fracos. Qualquer pessoa pode sobreviver, mas nem todos podem realmente viver. Viver exige coragem, requer ousadia e atitude a tenacidade que você pode reunir vem de dentro de você mesmo. Ao andar no caminho da vida e ao longo deste percurso você vai encontrar muitas surpresas.

Homens são moldados pela pesada tempestades da adversidade que traz dificuldades, se você for esperto, você vai se preparar antes do tempo. As altas estrada ou "Br's" nunca são o caminho mais fácil, mas antes que você triture até ao ossos e se revolte com situações que revelem a fragilidade no interior. Você terá a oportunidade de tirar partido de cada obstáculo que surgir no seu caminho, para o visionário, parecido com eses caras de filme, ou com pessoas comuns como os de Historias; pode se observa que nunca desistem. O que o livro de proverbios diz, sobre o preguisoso é que ele se acomoda ao inves de sair pra matar o leão, ele diz "Hoje não vou sair, la fora tem um leão e pode me pegar" Proverbios 26:13, para o homem preguiçoso estas coisas são dificieis de encarar. Um homem com a visão nunca vai larga o caminho, existem muitos para atravesar tempestades que afogam muitos durante a semana e quebram a uns, mas antes de observar os fenomenos de dificuldade ou crises devemos ver que somos Humanos com limitações e se um "Muleque" acbou com um gigante porque nos não conseguriamos se acreditarmos que Deus esta com nos? Estes homens possuem esperança de bons empregos estáveis e salários, seja para resolver suas questões mediocres ou para serem considerados como os tais só para esquecer que foi paga a fatura por outro homem que criou esta liberdade de que gozam agora.

Não há nenhum herói, sem guerra, sem vitórias fora de uma batalha. não pode haver um depoimento como um teste e nenhum avanço sem resistência. O que você tem nesta vida? Em que categoria você se encaixa? Viver deve ser intencional, a falta de plano de leva a falência. O sucesso não bater na porta de ninguém, ele está escondido para os reis da terra, esta la fora. Para medir o seu sucesso na vida você tem que ter um olhar para o seu potencial e, em seguida, ir além disso. Nós não somos chamados para o que podemos fazer, somos a medida padrão dos Céus. Se você está vivendo como quem pode administrar, então você pode resolver o que vai produzir. Experimente dar um passo além do que você é capaz e de colocar o pé nos passos de Jesus.

Então, você não acha que você tem o que é precisa, você está certo, este caminho exige ajuda sobrenatural. Nossas batalhas não são contra a carne e sangue, não estamos a lutar contra os seres humanos ou contra as mar decisões que são errantes, mas e contra uma força que é invisível aos olhos humano. Seus discernimento serão afinados e sua coragem serão fortemente testadas. Viver a vida perfeita está fora de seu controle com a paz de Deus cobrindo você. O controlo é quase um mito, você pode controlar-se, mas você não pode controlar as circunstâncias da vida, você só pode decidir o que será a sua resposta a estes acontecimentos, tipo o pecado ninguem esta longe de ser santo nesta terra, cabe você se arrempender de verdade, e proceguir com a cura e controle de Deus sobre sua vida. Construir uma estrutura dentro de você leva anos, O renovar da sua mente e consumir as verdades que Cristo deixou. Quanto mais você come, mais forte você fica, comer uma vez por semana na igreja fara de um incapaz de lutar, pois tera uma força anêmica ou lutara que nem um animal sozinho brigando contra leões que o querem devorar.

O custo de vida é elevado. A vida vale a pena deve ser viver e vale a pena viver bem. A menos que uma semente cai na terra e morra,ela não vai crescer, para crescer ela precisa morrer, logo você precisa morrer dentro de você mesmo para o seu "Eu" e deixe o Eu de Jesus surgir dentro de você. Corte os custos antes de começar, olhe para a sua vida com o "fim" em mente. Estamos todos correndo para morrer, pois não vamos todos viver. O que vai ser então?

Tradução: El- Nino::: Fonte: Jesus Culture:::

Um comentário:

Marcos disse...

Cara isso e muito legal, mesmo que almeijamos uma vida e achamos que esta dificil viver, o que nos faz proceguir e se lembrado de ideias como essa. Muito bem colocado, "Não exite vencedor sem batalha" cara valeu até agora o melhor Post que eu ja li aqui.

ShareThis