8 de junho de 2009

Me da um Baseado? Mas que Baseado? Baseado em que???

Bem por esse Brasil a fora, tem muitos ministerios legais e que não seguem a cultura consumista que as gravadoras Evangelicas aplicam na "kbeça" da galera, por ai eu encontrei um cara doido, mas doido por ideias revolucionarias do Revolucionario, eu não to falando de um cara que curte Rague e adora Che Guevara, eu to falando de um cara que curte Rague e adora o verdadeiro Revolucionario: JESUS CRISTO... viaja na doideira baseado na videira, que e a verdadeira, sem modismos, e contra a cultura, ME DA UM BASEADO, BASEADO EM QUE?


Baseado em Quê " Salomão "

2 comentários:

oliverio disse...

parabens pelo layout ...
ficou excelente...
braços de oliverio

Wemerson disse...

Legal aind anão terminasmos, como sempre os banner estão agarrados. rsrsrs

ShareThis