14 de julho de 2009

Adestramento cristão



Crente é um bicho estranho. Você grita “AMÉM?” e ele responde gritando o mesmo. Se perguntar pela segunda vez, ele responderá mais alto. Se no meio do louvor você gritar “pule na presença do Senhorrrrrrrr”, então eles pulam. Se você dançar de modo estranho, verá correspondência imediata nas pessoas.
Sua linguagem é facilmente influenciável por jargões. [...]Recentimente aconteceu algo comigo, eu fui convidado para ir a uma igreja, gostei muito senti a presença de Deus lá, curte o louvo da galera, mas não conseguia dizer "AMEMMMMM" ou "GLORIA A DEUUUUSSSSS" palavras usadas com frequencia pelas igrejas, achei que havia algo de errado comigo mas me deparei comigo mesmo, e de muitas vezes que ouvir que temos que lutar com a gente mesmo, então tentei força os amens e glorias cada vezes mais altos e fortes, e vi que isso sai como que plastificado e vi que o meu Amem deveria sair do meu coração, e o meu Gloria deveria se de um sentimento de que toda Gloria seja pra Dios mesmo, então parei de dar Gloria quando me pediam para dar gloria, e vi que as pessoas muitas das vezes faziam isso como quem fosse programado "que nem um robo" então não desejei isso pra mim e quis fazer tudo de coração, então dei o meu amem na hora que ninguem dava amem, "logico que não como uma pessoa incoveniente né" mas sentia que saia de verdade, sem ser forçado ou porque as pessoas estavam dizendo, ENTÃO EU ACORDEI DE UM SONO EVANGELICO, Pois deveria chegar a Hora em que as pessoas deveriam adora em espirito e EM VERDADE.

Um comentário:

Marcio disse...

Cara muito bem observado nunc aparei pra ver com esses olhos o que muita das vezes fazemos, como como focas adestradas, que o Senhor nos ensine a Adorar direito.

ShareThis