22 de outubro de 2009

Mentiras que as pessoas contam


o SOLOMON postou 30 mentiras que as pessoas costuma contar, será que vocês esta na lista confira.


1) ADVOGADO: Esse processo é rápido. 2) AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca. 3) ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo!

4) ANIVERSARIANTE: Presente? Imagine, sua presença é mais importante!

5) BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6) CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre; adoramos
suas crianças.

7) CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

DELEGADO: Tomaremos providências.

9) DENTISTA: Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: Xii, eu não quero mais saber de homem!

11) DEVEDOR: Amanhã, sem falta!

12) ENCANADOR: É muita pressão que vem da rua..

13) FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega..

14) FILHO DE 18 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.

15) GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte.

18) LADRÃO: Isso aqui foi um amigo que me deu.

19) MECÂNICO: É o carburador.

20) MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.

21) NAMORADA:Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

22) NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei.

23) NOIVO: Casaremos o mais breve possível!

24) ORADOR: Apenas duas palavras…

25) POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

26) RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.

27) SAPATEIRO: Depois alarga no pé.

28) SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.

29) VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

30) VICIADO: Essa vai ser a última… Eu juro

Maurício Boehme

2 comentários:

Natália Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei!

Henrique disse...

hehehe é realmente e bacana d+.. kkkkkkkkk Vagabundo e o melhor trexo.. heheheh belo post galera

ShareThis