13 de setembro de 2010

SEMINARIO REMANESCENTES (+ Jesus Menos Religião)


Di Nenhum dos seus ossos será quebrado. Jesus é o corpo da igreja por isso eu faço parte de uma só igreja, não faço parte de nomes, denominações, grupos, eu faço parte apenas da igreja de Cristo, da igreja que não teve seus ossos quebrados. Porque eu quebraria seus ossos agora? Já que profeticamente foi dito que não seria quebrado?

Eu sou totalmente ecumênico no sentido grego da palavra que vem do oikoumene. Este, por sua vez, é derivado da palavra oikos, que significa casa, lugar onde se vive, espaço onde se desenvolve a vida doméstica, onde as pessoas têm um mínimo de bem-estar. No Novo Testamento, esta palavra é usada em várias ocasiões (ver Mateus 24.14; Lucas 2.1; 4.5; 21.26; Atos 11.28; Romanos 10.18; Hebreus 1.6; 2.5; e Apocalipse 12.9), para se referir ao “mundo inteiro”, a “toda a terra”, e também ao “mundo vindouro”. Eu não defendo bandeiras eu defendo o Corpo de Cristo
Foi realizado no dia 7 de Sembro de 2010 click aqui e veja as imagens

Nenhum comentário:

ShareThis