22 de fevereiro de 2008


salmo:51,12

Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntario .davi confessa o seu pecado , e suplica o perdão e roga a Deus que lhe renova um espirito reto, assim devemos fazer também .samos salvos mais deixamos nossos pecados nos abater,somos salvos mais tristes muitas vezes por causa de umas palavras ou de algum pecado, Davi reconheceu que errou reconcilhou-se e reconheceu, Davi reconheceu que errou reconcilhou-se e reconheceu sua verdadeira alegria, sua salvação e sua missão, pregar o envagelio de Jesus cristo o único salvador ....assim creio eu que você que ler esta mensagem que o senhor nos concedeu que o Espírito Santo possa tocar profundamente o intimo de sua alma e renova sua alegria da sua salvação....amém ...obs :vc que naum faz parte dos alegre em Cristo ,recoa assim creio eu que vc que ler esta mensagem que o senhor nos concedeu que o Espírito Santo possa tocar profundamente o intimo de sua alma e renova sua alegria da sua salvação....amém ...obs :vc que naum faz parte dos alegre em Cristo ,reconheça agora mesmo e aceite ele como seu unico e suficiente salvador de sua vida e tenha um 2008 alegre cheio de esperança quem espera no senhor sempre alcançar..

Postado por "Evangelista" Bolão

Nenhum comentário:

ShareThis