29 de abril de 2009

Cronicas de uma cura para a Dor !



Todos os dias eu olho para o espelho.



Eu vejo a minha alma olho para trás em meu coração, e vejo que era. Eu não posso acreditar que todas as coisas que eu fiz, sabendo que errado como eu era Ele ainda fez algo por mim. Ele dar um novo começo para todos os que o procuram. Nunca teria em um milhão de anos eu poderia ter tanto para fazer tão pouco...

Leia Mais...

Mas todos nós sabemos que Ele pagou o preço da vida através da sua morte e ressurreição. O que sai da minha cara? O que sairia da sua, Olhe novamente pra dentro de você volte no lugar de erro e veja como era tão sujo por lá. Não precisamos de falsa lições, nem de bandete para sara feridas sujas e infeccionadas que ficam dentro de nos, as vezes você poder querer anestesia para parar a dor, mas você precisa na verdade e de verdade para cicratrizar e para sarar a ferida, no começo ela doi, arde dentro de você mas depois te da vida, te mantem em pé e de cabeça erguida. Mas se estiver preso em maus caminhos, correndo fora do tempo e fora dos trilhos, pare e pense que a liberdade que Ele oferece pode parecer uma prisão mas logo vera que dentro de seus criterios e que somos realmente livres. Rosto rachado com a idade, com o tempo de passar horas contemplando a violencia o caos, a tristeza e a dor. Preso em maus caminhos. Eu posso não te conhecer mas sei o que é melhor.Mas as vezes você pode não ouvir ... Preso em seus caminhos. Correndo fora do tempo. Rosto rachada com a idade. Um dia você vai ver que a liberdade que aparenta ser prisão e o que da liberdade de verdade, deixe todo bandeite e rejeite a anestesia da dor, procure ser curado pela verdade que pode arde no inicio mas com certeza vai te manter de pé.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caraca velho nunca parei pra pensa nessas paradas, mesmo quando passo por elas e enfrento situações assim, valeu velho, teu blog ajuda as vezes.

Henrique disse...

E mesmo esse texto nos acorda pra realidade de estarmos apoiado na crença de querer alivio das dores, mas enquanto elas não vão embora, ao inves de desejarmos a cura da dor, queremos o alivio, o que no caso e mais facil de se ter. Belo texto cara valeu.

Carla disse...

Muito bem visto Henrique, eu não conheço você mas o texto e muito bacana, bem que as vezes nos não vemos nada disso, quem dera pararmos para ver que necessitamos de cura e não de alivio.

Marcia disse...

Muito bem, parabens pelo texto, legal. Mas o que você quis dizer com o termo "Rosto rachado com a idade"... eu não entedi tem como explicar?

Unknown disse...

Valeu Marcia pela pergunta. Olha eu estava me referindo a tristeza e marcas que a ferida de espirito deixa na pessoas, e logico que isto e refletido pelo rosto, porque em Proverbios de Salomão diz que o rosto reflete como esta o coração, tirei sua duvida???

Valeu.

ShareThis