29 de abril de 2009

Loucura sobre os mal!






“Virei-me e vi, todos os que estavam sendo oprimidos debaixo do sol"
vi as lágrimas dos oprimidos e não havia quem os consolasse, de um lado estava o poder de seus opressores e não havia quem pudesse confortá-los. São mais felizes os que já morreram do que os que ainda vivem.Melhor do que ambos é aquele que ainda não nasceu, aquele que não viu as obras más que se fazem debaixo do sol....

Leia Mais...

Vi que todo trabalho e toda obra que o homem executa, causa inveja do seu próximo. Isto também é vaidade e aflição de espírito.”

Que mundo construímos? Quem é o inimigo?Qual é a nossa religião? Não aprendemos a lição!Como estamos longe de Deus... caminhamos para trás...A cada vida ceifada por bombas lançadas daqueles que se dizem cristãos!Não se engane! O que o homem plantar ele também vai colher!Por quê? Porque de Deus não se zomba!

E agora? Como falar de paz?
Como impedir a raiva no coração dos oprimidos?Como colher a paz onde só plantaram a guerra? Como experimentar o amor de árvores regadas com o ódio? Criamos lobos e agora queremos viver com ovelhas! Nos tornamos hedonistas, materialistas, cínicos, geradores de morte, fome, atraso e injustiça! Progenitores de fanatismos doentes e letais!Essa é a nossa humanidade! Essa é a nossa civilização!Parece não haver limites para a irracionalidade humana!E com certeza não há limites para a justiça de Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara essa e d+, não poderia ter sido expressada de melhor forma.

Belo Post cara

ShareThis