30 de abril de 2009

Porque não temos Louvores como este!

E bem Provavel que você possa me dizer que temos, mas uma coisa e a emoção e outra e o mover do Espirito uma coisa e vendas outra coisa e fazer louvor pra Jesus, pra vida, pra ser alegre, pra fazer pessoas alegres, caramba eu quando ouvir essa música dentro do meu quarto eu ja estava orando, prestem atenção na ministração da Kim, caramba que dia vamos ter Deus ao inves de músicas. A igreja precisa aprender que Música pra Deus não e o que o Mundo Gospel faz, pra isso leiam o texto O fenômeno gospel


4 comentários:

Beto disse...

Cara acho q o $ pego os olhos dos lideres.

Marcos disse...

Velho a Kim disse tudo, quero dizer ela não ne, o Espirito de Deus disse tudo, sem o amor cara, seriam somente instrumentos.

jennifer disse...

Deus realmente nos ama, desesperadamente,
pq só um amor desesperado seria capaz de tanta misericordia.
A Kim expressou algo vindo do coração de Deus,a igreja deixou de receber graça, fogo, cura,liberdade, milagres...hoje ela só recebe misericordia, pq não a mais clamor, adoração, intimidade...só a musicas, danças, barulho, palavras, regras, religiosidade...
o amor da igreja realmente está se esfriando.
Mas o amor de Deus, esse está intacto.

Patrick disse...

Bem observado Jennifer, hoje o que nos temos e muito barulho, muita palvra, como que palavras jogadas ao vento, hoje nos temos muito "vucu..vucu.." e nada de uma adoração real e intima com Deus, o que nos e imposta e uma adoração plastificada, que muita das vezes engolimos forçados guela abaixo.

Que dia vamos crescer e oferecer um culto racional como o Apostolo Paulo falou? Que dia, vamos acordar?

Bem observado as palavras da Kim, "Sem o amor de Deus são so instrumentos, são so barulhos" Sem o amor de Deus somos vazios.

Falei quase que nem o nino fala né.. rsrs so não falo o tanto que ele fala.. valeu cara belo post.

ShareThis