2 de maio de 2009

Mas o que é que esta acontecendo???



Jesus quer Salva a Igreja.


Em um mundo onde existem 27 milhões de escravos, um mundo onde 840 milhões de pessoas irão pra cama com fome hoje a noite porque não tem dinheiro pra pagar uma refeição, em um mundo onde 1 milhão de pessoas cometem suicídio todo ano, em um mundo em que só hoje cerca de 4.500 pessoas vão morrer por causa da AIDS na Africa, Jesus quer salvar a igreja do exílio da Irrelevância. Se temos qualquer recurso, qualquer poder, qualquer voz, qualquer influência, qualquer energia, precisamos converter isso em bênçãos para aqueles que não tem poder, não tem voz, não tem influência.
[...]

Leia Mais...

Jesus quer salvar-nos de fazer as boas-novas ser sobre um outro mundo e não esse.
Jesus quer salvar-nos de pregar um evangelho que só fala sobre indivíduos e não sobre os sistemas que os escravizam.

Jesus quer salvar-nos de diminuir o evangelho até se tornar uma transação sobre a remoção do pecado e não sobre toda e qualquer partícula da criação sendo reconciliada com seu criador.
Jesus quer salvar-nos de um desespero religioso sancionado, do tipo que não acredita que o mundo pode se tornar melhor, do tipo que ruidosamente ou sutilmente ensina as pessoas a apenas ficarem quietas e se comportarem e esperarem que algo grandioso aconteça ‘algum dia’”.

4 comentários:

Eu disse...

Cara tu tem razão, estamos caminhando para onde?? a Igreja perdeu o foco daquilo que Jesus deixou para nos, quem somos nos cara, o que o mundo ver quando nos ve? e uma pergunta que não se cala como na Música do Fruto Sagrado.

Belo Post.

Unknown disse...

Valeu cara e bom saber que tem gente que pensa no meio gospel.

Ieqeldorado1 disse...

colokei essa materia em nosso blog.
essa sera a primeira de muitas materias.
vlw;
obs: fike tranquilo pois deixei os creditos

awartes e criações disse...

Cara belo Post em, parabens.

ShareThis