29 de dezembro de 2010

Música experimental mesclado com teatro e artes visuais.


White Collar Sideshow Link

O White Collar Sideshow é um grupo cristão que faz música experimental mesclado com teatro e artes visuais, numa espécie de “freakshow” . Esse grupo vem se apresentando em diversos shows, igrejas e festivais com bandas bem conhecidas como, por exemplo, Becoming The Archetype , As I Lay Dying, Living Sacrifice e Thrice. Ouvir e ver esse grupo é tomar um verdadeiro fôlego de ânimo e esperança no meio da mesmisse que vivemos, pois nos faz acreditar que ainda existe criatividade no meio cristão. Para os amantes de bateria, altamente recomendável, coisa que na verdade eu adoro.

Este post vai pra quem está pregado em uma mesma coisa sempre, modismos é uma onda que se tornou a música evangélica hoje. Coisas que eu detesto de verdade e fica cantando mantras sem vida em músicas na igreja ou de bandas que cantam temas comerciais e que o povo quer ouvir, sempre fui fã de pessoas que compunham músicas que falavam do que sentiam, do que eram, do que aconteceu com elas, da sua alma, porque de uma forma ou de outra a música liberta os ouvidos, a mente, inspiram e motivam pessoas.

O que somos é o que ouvimos, lemos, comemos, o que nos inspira é o que nos motiva.

Então vamos nos inpirar na criatividade desta banda, vamos ter esperança e fazer a diferença.Isso me faz acreditar que existem pessoas criativas para o reino de Deus.

Quem desejar saber mais sobre essa Banda Fantástica clique aqui

Nenhum comentário:

ShareThis