16 de setembro de 2013

Ferro, Serpentes e um Show pra Faze.


Bem galera ou um olá para você que esta lendo este post.

Eu queria compartilha uma parada legal que rolou hoje comigo.

Estava eu e meu colega de trabalho voltando para casa depois de mais um dia fadigo de trabalho, e pelo caminho um cara ia andando pela rua falando ao celular, quando nos deparamos era o Carlos Nunes, ator e interprete da famosa peça "Como sobreviver em festa e bifes de recepção escassa" a principio achei muito legal encontra alguém famoso mas ao longo do tempo percebi que se tratava de um cara comum, não da parte dele, mas foi eu quem percebi isso.

Eu vi que somos todos faria do mesmo saco "eles também cagam como nos e passam horas no banheiro". 

Eu também percebi que caraca, dentro de nossas igrejas nos idolatramos muito caras panhas e mais fracos que nos ainda.

Ter admiração e carinho e uma coisa, brigar discutir e até parar de conversar porque falamos mau do seu ídolo e totalmente bola fora.

Uma vez eu falei mau de uma cantora gospel e quase fui expulso da festa.


Percebi que quando me despedi do Ator ele me olhou surpreso porque não pedi para tirar foto e nem autografo. Por que são pessoas comuns. Me desculpem mas a ilustração mais plausível na minha cabeça é que eles também cagam e usam o banheiro. Idolatramos demais, e levantamos ídolos dentro de nossas igrejas e acabamos perdendo o foco. Ou queremos a luz do holofote ou queremos colocar a luz do holofote! Pena que isso não vai ser pregado nos púlpitos por ai. Mas ainda bem que tem alguns remanescentes. Por que tudo vira idolatria até isso 2º Reis 18:4

Nenhum comentário:

ShareThis