23 de junho de 2012

ÔNIBUS, LUGAR E RELACIONAMENTO

Não, não nada disso que você esta pensando!

Outro dia eu peguei um ônibus indicado por uma colega de trabalho, que iria me ajudar a corta caminho.
Só que este caminho havia se tornado uma viajem de 2 horas, e eu pude contemplar o coletivo se encher e esvaziar.
O problema não foi o tempo mas as voltas que o coletivo deu para se chegar ao destino que eu esperava, mas foi ai que fui percebe uma coisa interessante.

As pessoas como na vida também escolhem se assentar ao lado das pessoas por afinidade e por falta de escolha se contorcem e vão na marra se sentar,
numa parte da viagem eu pude observar uma garota, se sentar nos assentos reservados porque talvez ninguém a tenha atraído.

A idéia de seleção foi quebrada quando um cara veio se sentar ao meu lado, enquanto eu esperava a ruiva, o que quebrou foi o comentário sobre coisas
inteligentes e interessantes que conversamos pelo caminho, isso prova que as pessoas não são legais enquanto nos não a conhecemos.

Temos a idéia de pré-jugar antes de saber ou ter certeza das coisas.

Quem sabe um dia desse você não tente fazer ao contrario, conheça primeiro o gosto da laranja antes de falar se ela estava azeda, as vezes todas elas tem a mesma cara mas não o mesmo gosto.

Fica a dica. 

Nenhum comentário:

ShareThis