5 de maio de 2009

Kit Aids a venda pelas Ruas.




Bem galera eu não sei o que esta acontecendo com os valores das pessoas em relação a sua sexualidade e seu corpo, bem acho que estão como que frutos que ficam pendurados perto do chão, outro dia eu estava vendo uma reportagem sobre uma mulher que possui as maiores próteses de silicone da america latina. Caramba eu olhei e vi que os seios da mulher poderiam servi de mesa para ela apoiar seus pratos, e fiquei comigo pensando:

Leia Mais...

" com que finalidade ela colocou as maiores próteses de silicone da america latina?" me perguntei também o que ela pensou quando lhe deu na teia de fazer uma coisa dessas. Sei la agora pra que servem os seios de uma mulher! A Bíblia afirma que nos não deveríamos gasta nosso dinheiro com aquilo que não e pão, ou seja em outra palavras, deveríamos investir em coisas que nos traga o retorno necessário a sobrevivência e o bem estar.
O consumismo exagerado das pessoas levam muitas vezes a gastarem com coisas fúteis que elas nunca usaram, ou nem se quer tenha utilidade para elas, quem sou eu pra dizer o que você deve fazer ou não fazer, sei que a vida e sua, mas será que isso tem lhe trazido o retorno certo pra uma vida contente e saciada? Ou será que somos que nem câncer comendo tudo o que vemos pela frente sem nos farta?
Esses dias passando pelo meu local de trabalho, estava um homem vendendo um Kit Aids, no kit tinha uma camisinha, uma revistinha pornográfica e uma faca. Serio tinha uma faca, e todos nos perguntamos pra que serve a faca no kit, na hora houve muitas pinhadinhas, mas também houve um minuto de reflexão entre todos na empresa, "Pra que serve a faca?" nem o vendedor soube responder, nisso você deveria se pergunta pra que serve todas as coisas em exagero, será que queremos fazer de nossos valores frutos perto do chão onde qualquer um pode pegar, até os cachorros?

2 comentários:

Hugo disse...

kkkkkk caramba isso demonstra como anda a nossa sociedade, ja nem sabem bem o querem mais, estão perdidos sobre a escuridão do cosumismo, mas essa do Kit contra a Aids com uma faca dentro e o cumulo de tudo.

Anônimo disse...

eitaaa... bem observado, os valores do consumo desenfreado da sociedade.

Muito engraçado tb o fato da venda de uma faca em um Kit contra a Aids, hehehehehe

ShareThis