1 de janeiro de 2011

INICIANDO QUANDO ESTA TERMINANDO.



Olá, aqui já esta o meu primeiro post para iniciar o ano, apesar de ter outro blog já na ativa a um bom tempo pela net, resolvi iniciar este aqui pra escrever coisas diferentes do que escrevo no outro blog o atitude-seria.blogsport.com, escolhi o título por causa do primeiro post que estou colocando aqui, e pelo fato de estar já no início do ano, para que fiquem antenados.
E me diga você que lê este texto, quem nunca iniciou alguma coisa já no final de algo? Às vezes por insistência, teimosia, esperança, vai saber o que te motiva a iniciar alguma coisa já estando no final de algo, eu não estou me referindo a uma tarefa já concluída, na qual se inicia uma nova, eu falo no meio da transição de uma tarefa mau acabada em que não terminou ainda e desejava ter terminado, nesta hora surge a idéia de começar de um jeito novo, de dar início de uma forma diferente. Pois, digo de algo novo em meio ao velho, do diferente no meio de uma monótona maneira ou atitude.
Por isso da idéia a idéia do título, é sempre bom iniciar algo novo no meio do velho, pois te dar formas de praticar o que se aprendeu com o erros ou poucos acertos. Todo mundo erra, e sempre que erra a vontade é de começar de novo, e que palavra bonita "de novo" continuidade, esperança, vontade. Sempre tem uma forma de fazer diferente e isso nos prova que podemos começar de onde erramos e tentar fazer o certo.
Lembrem- se: Esperança sempre!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ao enxergar a situação e vê que vale a pena começar de uma forma diferente...tá valendo!
Cada qual colhe aquilo que planta.Viver é sensacional!!!

"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs)

Anônimo disse...

Viver é o melho dom que alguem pode ter, erra faz parte do ser humano, mas continuar de onde parou e tentar novamente fazer de forma DE FERENTE e que mostra o nosso real interesse em continuar vivendo.

ShareThis